rádio animix

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Contax abre 7,4 mil vagas em sete estados

A Contax, empresa de call center, seleciona profissionais para 7,4 mil vagas em sete estados, todas para o cargo de atendente de contact center.
Confira lista de concursos e oportunidades
São 1,9 mil vagas em São Paulo, 530 no Rio de Janeiro, 540 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 1,1 mil na Bahia, 1 mil em Minas Gerais, e 370 no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para as capitais.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.
A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades.
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.

11 comentários:

  1. Fiz a seleção da contax, passei em todas as fases graças a Deus!
    Na etapa final madaram que aguardassémos que entrariam em contato. Espero que seja o mais rápido possível,pois preciso trabalhar e quero fazer parte dessa Empresa.

    ResponderExcluir
  2. olá!!!vou particiar da seleção da contax, gostaria de saber como é a prova????gostaria de receber a resposta ainda hoje se possivel,pois a prova é amanhã!!!
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz a prova dia 11/08/2010, e estou aguardando a resposta … Eles falaram que em 15 dias iriam entra em contato comigo.A prova não é díficil cai português, Matemática, raciocínio lógico, raciocínio verbal, são 15 questões cada.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde? ieri fazer a prova da contax no dia 20/9/2010 gostaria de ter mas informaçao como é a prova, e como é a dinanmica

    ResponderExcluir
  5. na dinamica ELES mandam vc formar uma frase criativa com algumas palavras que eles dam ai seleciona as pessoas que teve um melhor desenpenho, no mesmo dia ela sorteia um produto e manda vc vender o mesmo uma das pessoas que ficou com vc na sala e vice versa se vc for bem vc passa.espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Queria saber o assunto de matemática que cair na selecão da contax

    ResponderExcluir
  7. vou fazer aprova amanha e estou muito nervosa,nossa
    oque vai cair na prova,eu sei que Deus esta no controle de tudo e que ele vai mim ajudar,orem por mim.

    ResponderExcluir
  8. a contax não servi pra nada

    ResponderExcluir
  9. Já fiz essa prova e aina não consegui passa agora o tema mudou e qualidade no atendimento ai por isso não conseguii passa aguem mim ajudde por favor ...ogradeço

    ResponderExcluir
  10. meu deus alguem me ajude a prova eu vou fazer as dez da manha eu preciso saber como e a prova dematematica da contax

    ResponderExcluir
  11. no caso amanha dia 29/04/2013 se alguem tiver on lline me ajude por favor

    ResponderExcluir